domingo, 20 de julho de 2014

O Meu Crominho

Pode ser o maior estúpido à face da terra para muitas pessoas mas eu sei que para mim não o vais ser. Vais continuar a ser o mesmo fofinho que és, o meu fofinho. Podemos nos conhecer à pouco tempo mas eu sei que posso sempre contar contigo, vais estar sempre lá no momento certo para me apoiares e eu vou fazer o mesmo. Espero nunca me chatear contigo porque mesmo conhecendo-te à pouco tempo acho que não consigo viver sem ti, Posso estar a ser bué lamechas mas é o que eu sinto.

Posso estar a ser estúpida mas neste momento és uma das pessoas em que eu mais confio. Pode parecer estranho visto que falamos à pouco tempo mas eu sinto que posso confiar em ti. És uma das poucas pessoas que eu confio a 100% e espero que isso nunca mude. Podes ser um parvalhão mas lá no fundo serás sempre o meu cromo e nunca te vou esquecer. E vou tentar proteger-te sempre. GMDt <3

Sem comentários:

Enviar um comentário